Ir ao conteúdo

Um Cabo do Painel Frontal Faltando ? Conexão

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Estou montando meu Pc e surgiu um problema, eu não localizei o cabo do HDD LED do painel frontal queria saber se esses cabos estão certos ou realmente está faltando algum cabo e como ficaria a conexão, segue abaixo:

placa-mãe ASUS TUF GAMING B550M PLUS

Gabinete Lian Li Lancool 215

Screenshot_20230528-083312~2.png

IMG_20230528_083541_622.jpg

Postado

@Geon HDD LED é o cabo que vai para um LED que fica piscando quando tem leitura/escrita de disco.

A falta dele não impede o uso, e se você tiver outro cabinho com LED na ponta pode ser usado no lugar.

Por hora, tudo certo, é só montar e ligar, não vai afetar o pc se esse HDD LED não estiver instalado.

• Solução
Postado

HDD LED, Reset... são coisas do tempo da "era do descobrimento" dos PCs, não tem utilidade hoje dia, até porque com esta moda (besta) de colocar os botões e conexões no topo do gabinete ficam fora da visão do usuário, que não vai ficar levantando da cadeira para saber se o SSD esta sendo acessado. 😜 

No 215 a Lian Li aboliu o HDD LED.

lian-li-lancool-215-5.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!