Ir ao conteúdo

Meu computador congela quando abros aplicativos "pesados".

Ir à solução Resolvido por Alex Camus,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Eu estou com um grande problema

Já aviso desde agora que já inverti minhas memória RAM e testei uma delas sozinha só não a outra, uso memórias de marcas diferentes mas com a mesma frequência e cl uma da xpg ou da Corsair ambas de 2666 cl15 ou 16, mas são o mesmo cl as duas.

Meu pc desde hoje não consegue se quer entrar em uma aplicação mais pesada, principalmente jogos, não importa o jogo assim que começo a jogar no mesmo instante, nem ficou 30 segundos no jogo e o pc congela, ele chega até rodar o menu dos jogos mas não roda os jogos ou até mesmo o wallpaper egine quando o wallpaper é mais pesado, ele simplesmente congela a tela em alguma cor aleatória nem mesmo é a tela azul típica, é só uma cor e em todas as vezes eu tenho que reiniciar pela botão 

Postado

@Alex Camus recentemente comprei um SSD sata no Aliexpress, faz 2 meses, mas acredito que não seria o problema já que o pc só trava quando exige "potência" e tenho 3 armazenamentos sendo HD,SSD sata e SSD M.2 como principal . Acredito que possa ser a placa de Vídeo mas não sei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!