Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um Ryzen 5 4600g junto com 2 memória RAM DDR4 3200 MHz são produtos novos, mas tem umas horas que a tela pisca do nada em alguns momentos, antes achava que era o monitor, mas testei em dois e deu na mesmo até testei com outro cabo, tem alguma chance de ser um problema na placa-mãe ou no processador? Gostaria de postar um vídeo mas o site não permite

Postado
3 horas atrás, João Rocha Grego Neto disse:

Eu tenho um Ryzen 5 4600g junto com 2 memória RAM DDR4 3200 MHz são produtos novos, mas tem umas horas que a tela pisca do nada em alguns momentos, antes achava que era o monitor, mas testei em dois e deu na mesmo até testei com outro cabo, tem alguma chance de ser um problema na placa-mãe ou no processador? Gostaria de postar um vídeo mas o site não permite

É bem mais provavel que seja problema com o driver de Vídeo do que com hardware.

Já peguei vários casos dese mesmo jeito... Monitor fica piscando ou então ele apaga por alguns segundos e depois volta e fica assim.

Desinstala o driver de Vídeo e instala novamente ou baixa o driver de Vídeo direto do facbricante da sua placa de Vídeo (seja on-board ou off-board) por que o driver instalado pelo windows update pode causar esses "problemas" na maioria dos casos.

• Membro VIP
Postado

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware.

4 horas atrás, João Rocha Grego Neto disse:

Gostaria de postar um vídeo mas o site não permite

Se for apenas para mostrar seu problema, sem fazer propaganda ou publicidade, você pode colocar o vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!