Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Não sou muito bom com excel sei apenas o básico, mas estou com um serviço que está quebrando minha cabeça! Kkkkk

Tenho uma tabela com algumas datas:

Tabela.png.ba0bb7730538bccb1f0081b7234b738d.png

Aí precisaria pegar as fileiras de datas e sempre que uma estivesse preenchidas, inserir +1 em um célula:

1458642207_Tabela1.png.f1ef8b3b5d79c4681fa1b29ce789863a.png

Alguém poderia por favor me ajudar? Ou ao menos me falar que não tem como fazer isso! Kkkkk

E fazer a soma dos valores EX: se tiver 10 celúlas e 9 preenchidas, ela apresentar o número 9!

Postado
8 minutos atrás, ZzSANOzZ disse:

Boa tarde! Não sou muito bom com excel sei apenas o básico, mas estou com um serviço que está quebrando minha cabeça! Kkkkk

Alguém poderia por favor me ajudar? Ou ao menos me falar que não tem como fazer isso! Kkkkk

E fazer a soma dos valores EX: se tiver 10 celúlas e 9 preenchidas, ela apresentar o número 9!

Pelo que eu entendi, você tem, digamos, 10 espaços, e se os 10 estiverem preenchidos, a célula vira "+1"; caso contrário, fica em branco.

É isso mesmo? Você pode usar a função CONT our SOMASE

Postado
59 minutos atrás, Imakuni disse:

Pelo que eu entendi, você tem, digamos, 10 espaços, e se os 10 estiverem preenchidos, a célula vira "+1"; caso contrário, fica em branco.

É isso mesmo? Você pode usar a função CONT our SOMASE

Não não, a cada célula preenchida, deve adicionar +1 em outra célula específica

EX: Sempre que preencher uma célula add +1 na célula Total de células preenchidas: 

(Espero que dê pra entender melhor)

+1.png

52 minutos atrás, ZzSANOzZ disse:

Não não, a cada célula preenchida, deve adicionar +1 em outra célula específica

EX: Sempre que preencher uma célula add +1 na célula Total de células preenchidas: 

(Espero que dê pra entender melhor)

Ahhh, escrevendo em linguagem mais clara, você quer contar o número de células preenchidas...

...ou seja, você usa um dos derivados da função CONT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...