Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador é um core 2 duo e7500 com uma placa-mãe ga 94gzm s2 revisão 6.6 e quando olha no site da gigabyte aparece que o processador é incompativel com a placa-mãe e os processadores compativeis são meio raros e caros porém meu processador funciona na placa-mãe so que eu tenho um celeron e3300 que tambem é incompativel e é mais fraco que o core 2 duo e mesmo assim os dois funcionam com a mesma perfomace e acredito que seja a placa-mãe limitando alguém pode ajudar?

Postado

O que você pode fazer aí é conferir se o 7500 está funcionando na sua frequência correta (2.93 GHz) se estiver assim, está tudo certo, não tem nada limitando, a não ser o fato de ser um kit extremamente antigo.

Postado
26 minutos atrás, Airton013 disse:

O que você pode fazer aí é conferir se o 7500 está funcionando na sua frequência correta (2.93 GHz) se estiver assim, está tudo certo, não tem nada limitando, a não ser o fato de ser um kit extremamente antigo.

no windows aparece os 2.93 mas no boot 1.6 e em jogos ele tem o mesmo desempenho que o celeron mesmo que o e7500 seja mais potente

Postado
11 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Felipe Félix Amorim de Souza Espera aí, estou muito confuso, explica direito essa situação.

Qual CPU você está usando? Qual a configuração completa do PC?

euu falei a cpu 

12 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Felipe Félix Amorim de Souza Espera aí, estou muito confuso, explica direito essa situação.

o celeron é um que tenho guardado

12 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

a configuração completa é um core 2 duo e7500 com uma placa-mãe ga 945gxm com 2gb ram DDR2 sigle channel (mas quando testei o celeron era 4gb DDR2 em dual channel) e uma HD 4550 gddr3 512mb

Postado

@Felipe Félix Amorim de Souza Olha, isso está muito confuso, peço que responda essas perguntas minhas para que possamos ajudar:

1- Qual CPU você está usando e qual usava antes?

2- Qual a configuração completa do computador? (GPU, Fonte, RAM, CPU)

3- O que esperava melhorar com o upgrade? (se for jogos, quais?)

Postado
11 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Felipe Félix Amorim de Souza Olha, isso está muito confuso, peço que responda essas perguntas minhas para que possamos ajudar:

acho que vcs sao cegos 

11 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

mas ja resolvi o problema comprei  um e4500 e funcionou ate melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!