Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu estava outros filtros de linhas sem ser os da clamper e achei os da emplac vi varios reviews etc mas nenhum deles chegou a abrir o filtro de linha para ver a construção interna queria saber se alguém usa ou conhece esses filtros de linha e possa me confirmar se são de boa qualidade , pelo que eu vi eles parecem ter uma otima construção https://www.amazon.com.br/Disjuntor-Voltímetro-Amperímetro-Metálico-Emplac/dp/B09M7PH7L8/ref=sr_1_4?qid=1685998991&refinements=p_4%3AEmplac&s=electronics&sr=1-4&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.e05b01e0-91a7-477e-a514-15a32325a6d6

Postado
1 hora atrás, venandi disse:

eu estava outros filtros de linhas sem ser os da clamper e achei os da emplac vi varios reviews etc mas nenhum deles chegou a abrir o filtro de linha para ver a construção interna queria saber se alguém usa ou conhece esses filtros de linha e possa me confirmar se são de boa qualidade , pelo que eu vi eles parecem ter uma otima construção https://www.amazon.com.br/Disjuntor-Voltímetro-Amperímetro-Metálico-Emplac/dp/B09M7PH7L8/ref=sr_1_4?qid=1685998991&refinements=p_4%3AEmplac&s=electronics&sr=1-4&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.e05b01e0-91a7-477e-a514-15a32325a6d6

so uma duvida:

você vai precisar ligar aparelhos em 20A?

porque esse filtro de linha é pra 20A, normalmente as tomadas residenciais sao de 10A e desse jeito, não sao compativeis.. a não ser q você troque a tomada

mas claro, se precisar, caso contrario, compre o clamper q é mais do q suficiente

Postado
Em 05/06/2023 às 19:44, rodrigo.dcvieira disse:

so uma duvida:

você vai precisar ligar aparelhos em 20A?

porque esse filtro de linha é pra 20A, normalmente as tomadas residenciais sao de 10A e desse jeito, não sao compativeis.. a não ser q você troque a tomada

mas claro, se precisar, caso contrario, compre o clamper q é mais do q suficiente

eu não vou precisar ligar em 20A mas essa marca tem modelos 10A e além do mais você inverteu no quesito compatibilidade conectores 10A entram em tomadas 20A  o que não pode é um conector 20A entrar em uma tomada 10A , eu já sei que a clamper é confiavel só que conheci esse outro filtro de linha e queria saber se alguém já tem experiencia com ele para me confirmar se a construção interna é boa , já vi usarem ele em rigs de mineração então acredito que seja bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!