Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou aqui para tirar uma dúvida do que pode ser que aconteceu com minha placa de vídeo GTX 1060 6gb MSI que aconteceu o seguinte;

Comprei essa placa nova no dia 9 de setembro de 2021 e ela estragou em outubro de 2022, aconteceu que jogava normalmente quando eu acordei liguei o pc e entrei no jogo percebi que o uso da placa de vídeo ficava no máximo e com 20 fps onde eu rodava a 140 200 fps e achei que fosse só no Rainbow Six Siege tal jogo que começou isso, então testei em outros jogos e ficou a mesma coisa, testei tudo possível então ela ainda ela dando vídeo eu formatei o windows achando que era alguma coisa e quando eu fui ligar o pc após a formatação ele não quis ligar mais com essa placa, testei outra no lugar e funcionou ai eu percebi que os fans giravam e a luz VGA da minha placa-mãe ficava ligada direto sendo que era pra desligar e iniciar o pc mas com essa placa ficava ligado direto, decidi abrir a placa e ligar ela no pc e vi que o chip gráfico não aquecia nem um pouco, fiquei 1 minuto com a placa ligada no pc e nada de aquecer e desde então parei de tentar pois poderia acarretar em outros problemas para outros componentes pro computador pois não tenho multímetro para ver se ela está em curto ou não.

Contando tudo o que aconteceu gostaria de saber se alguém sabe o que pode ter acontecido com ela, obrigado boa noite.

Postado

cara com mais ou menos 7 meses de uso eu comecei a sentir cheiro de queimado pois ela so ligava os fans quando chegava em 60 graus, baixei o msi afterburner e modifiquei isso para que ficasse ligado direto mas tirando isso nunca ficou mt alto a temperatura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!