Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@LuísAugusto4323  Olá amigo, tudo bem?

Vamos as minhas indicações:

Recomendo que não compre essa fonte, duvidosa e provavelmente de construção de baixa qualidade.. no lugar, pegue essa: MSI MAG A550BN 550W.

Quanto ao SSD, recomendo por questão de custo-benefício que altere a escolha pelo SSD M.2 1TB Kingston NV2, além de mais barato tem o dobro de espaço de armazenamento e não perde em nada para o WD Blue.

Sobre o processador, eu não sou o cara mais entendido em CPUs AMD, pois sempre utilizei Intel, mas já ouvi o pessoal comentando que o Ryzen 7 5800X não é muito melhor em jogos do que um Ryzen 5 5600, se eu estiver falando besteira.. peço perdão, mas no seu lugar, eu daria uma pesquisada nisso, pois pode economizar bastante nessa troca de CPU (Alguém aqui do fórum pode confirmar essa questão).

E por fim, particularmente, não sou fã da ASRock, eu trocaria essa placa-mãe pela Gigabyte B550M Aorus Elite DDR4.

Espero ajudar,

Abraços!

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...