Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Galera!

Minha placa de vídeo começou a apresentar problema tais como tela preta e fãs disparados a 100%, tela cinza ao abrir jogos, navegador e ate mesmo ao iniciar o Windows segundos depois. as vezes ela dar tela preta, reinicio e aparece artefatos ( quadrados pequenos ) na tela e congela. deligo total e depois de um tempo ligo e os artefatos somem.

Faço o DDU e apago os drives da Amd e ela volta ao normal, o computador para de problemas mas fica inacessível usa-la sem os devidos drives.

estou desistindo dessa placa achando que o possível problema seja a mesma.

RX580 8g 2048sp da 51 Risc ( aliexpress )

placa-mãe H410M H V3

Core i3 10100F

memória 2x8GB HYPER

Fonte Montech AP450, 450W, 80 Plus White

Monitor PCTOP 1366x768 60hz

Postado
Em 09/06/2023 às 09:07, Rômulo Aguiar disse:

Olá Galera!

Minha placa de vídeo começou a apresentar problema tais como tela preta e fãs disparados a 100%, tela cinza ao abrir jogos, navegador e ate mesmo ao iniciar o Windows segundos depois. as vezes ela dar tela preta, reinicio e aparece artefatos ( quadrados pequenos ) na tela e congela. deligo total e depois de um tempo ligo e os artefatos somem.

Faço o DDU e apago os drives da Amd e ela volta ao normal, o computador para de problemas mas fica inacessível usa-la sem os devidos drives.

estou desistindo dessa placa achando que o possível problema seja a mesma.

RX580 8g 2048sp da 51 Risc ( aliexpress )

placa-mãe H410M H V3

Core i3 10100F

memória 2x8GB HYPER

Fonte Montech AP450, 450W, 80 Plus White

Monitor PCTOP 1366x768 60hz

estou com o mesmo problema, minha placa é uma RX 570, fiz de tudo e nada resolveu. abri até um tópico aqui no fórum mas não tive respostas. creio que no meu caso já é a placa de vídeo morrendo pois fiz testes de stress e nesse teste é onde mais acontece os artefatos, até o pc desligar e ligar novamente já com artefatos na tela e com o driver com erro… tenho essa placa há quase 4 anos, já passou do tempo de trocar

Postado

@Jvwyng A minha no caso por se comprada da China é memória ou o Chip morrendo, memórias ruins que são pintadas pra parecerem novas mas que já estão no fim da vida por conta do tempo de mineração, A minha placa estava ótima eu mesmo fiquei surpreendido no começo com o desempenho, mas depois de um mês de uso ela deu pau e foi problema pra cá e pra lá e só dor de cabeça.

Postado

@Rômulo Aguiar Você não teve sorte, pelo que eu vi muita gente compra placa de vídeo vindo da china e mesmo reformada, tem uma ótima experiência! Essa minha 570 comprei no Brasil e durou bastante até. 

Por necessidade (preciso de uma placa de vídeo para utilizar o computador, pois uso um Ryzen 5 5500 sem vídeo integrado), eu acabei comprando uma RX 580 importada da china, que nem a sua… Espero ter uma boa experiência e pouca dor de cabeça.

O modelo da placa de vídeo que importei é da ELSA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!