Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala rapaziada, quero dar um pequeno upgrade no meu pc e queria saber se essas peças iriam funcionar corretamente,

Meu pc atual:
G41MT-s2p (placa-mãe)
Pentium E5700 
4gb de ram
240gb SSD
100w fonte genérica

Upgrade
G41MT-s2p
2 quad - Q8400
gtx550ti
400w Mancer thunder ou uma de 500w do mesmo modelo

Postado

Vai sim mano,essa fonte mancer thunder tem teste no canal da Teclab e foi aprovada.
se não for tanto custo para dar esses upgrade no seu pc 775 vale a pena,mas o recomendado mesmo era mudar de outra plataforma caso for possível 

• Solução
Postado

Sim, vai. Mas se você pretende jogar algo novo (depois de 2018), pode esquecer essa placa pra isso. O jogo não vai rodar bem e vai estar cheio de bugs. Eu acho que a GTX 650 é uma opção melhor.

E quanto dinheiro você tem pra melhorar o seu computador? A Mancer Thunder apesar de decente, é uma fonte que não se usa normalmente.

Postado

@Pepse pretendo jogar um terraria, minecraft no low, lol e alguns jogos leves da steam
sobre o meu orçamento, tenho ate 700

@Claudio41 sim sim, estou ciente. to esforçando pra pegar uma fonte e placa de vídeo melhorzinha p usar em outro pc possivelmente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!