Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Recentemente ganhei um aparelho da empresa pra usar a fins de trabalho. 

Um galaxy a03s, aparelho veio para mim novo, lacrado na caixa.

Primeiras 2 semanas tudo OK, sem problemas nem nada, tudo funcionando show de bola.

Porém desde quinta-feira 08/06/2023 eu cheguei na empresa e ele não está funcionando o 4g mais.

Veio Já mensagem do meu plano da operadora, foi renovado com sucesso... 4GB.

Já fiz de tudo e nada de funcionar, ja ví vídeos e mais vídeos e nenhum me ajudou.Ele funciona a rede, consigo ligar e receber mensagens, porém o 4g não, e eu preciso dele, pois circulo na empresa e as vezes saio da rede wi-fi.

• Membro VIP
Postado

Eu resolvi o problema trocando o Chip para um 4G ou 5G (não sei qual). Tentou usar outro chip nele para ver se funciona?

Última solução seria resetar ele padrão de fábrica e configurar novamente.

Eventualmente pode ser problema da operadora, talvez ligando lá e pedindo para ele madarem um sinal "reset" funcione.

Postado

@Arthur Arnemann isso ja aconteceu com o celular do meu pai, mas é um moto g8 power lite, ele só pediu para trocar o chip pois o dele era muito antigo, talvez o seu veio com preblema ou é antigo também, tem a chance de ser um problema geral na sua região, ja que varias empresas tão inserindo o 5G e para isso eles tem que trocar as antenas ou trocar totalmente

• Membro VIP
Postado

Aqui as chamadas não eram identificadas, ficavam com número privado. Ligando na operadora eles "reiniciaram o sinal" e voltou ao normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!