Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa Galera, Boa noite.

Estou montando o seguinte setup: placa-mãe Gigabyte H510M S2H + Processador Intel Core i5-10400F, 2.9GHz

Eu sei que esse processador da 10ª não tem suporte para pci 4.0 ... nesse sentido, gostaria de indicação para uma placa de vídeo de custo baixo para essa placa-mãe.

Obs: Não vou usar para jogos.

Obrigado!

Postado
5 horas atrás, Fabricio L. P. disse:

Estou montando o seguinte setup: placa-mãe Gigabyte H510M S2H + Processador Intel Core i5-10400F, 2.9GHz

Esquece 10a geração, essa plataforma morreu.

5 horas atrás, Fabricio L. P. disse:

Obs: Não vou usar para jogos.

Perfeito, então qual seria mesmo o uso dessa máquina? Dependendo, muda a resposta.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Esquece 10a geração, essa plataforma morreu.

Perfeito, então qual seria mesmo o uso dessa máquina? Dependendo, muda a resposta.

Olá, agora já comprei rs o processador, vou ficar com ele mesmo.

Sou desenvolvedor e vou usar a máquina para esse propósito.

Postado
30 minutos atrás, Fabricio L. P. disse:

É, era justamente esse o problema, processador ultrapassado...

Mas enfim, agora que já comprou, paciência... pegue aí uma rx 550 baratinha, você acha nos 250~300R$. Se quiser algo melhorzinho, a GTX 1050 serve também, vai na casa dos 350~400.

• Curtir 3
Postado
47 minutos atrás, Fabricio L. P. disse:

Fabricio, poderia mais especifico? Também sou desenvolvedor (sou desenvolvedor web) e se for não for trabalhar big data ou algo que vai consumir bastante, qualquer placa low profile vai te atender. claro, se for usar multimontiores, a placa deve possuir as entradas que você irá precisa ou ser possível utilizar um conversor.

hoje tô com uma HD 7770, mas é porque Intel HD é muito ruim pra jogar e eu gostar de jogar alguns games. mas por muito tempo programei utilizando o Intel HD Graphics do meu i7 4770 e o Intel HD era mais do que suficiente para que o precisava fazer.

• Curtir 1
Postado