Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo que trocar algumas peças do meu computador por conta de uma queima que aconteceu, entre os componentes, estão a placa de vídeo e fonte. Queria saber qual a fonte que eu posso ta colocando, eu pensei em uma de 600w, mas achei meio  exagerado.

minha placa-mãe é uma b360m aorus gaming 3

Postado

Bom dia, qual o seu processador ? As GTX 1660S não consomem muito, então uma boa fonte de 450w já é suficiente, mas, pensando em longevidade e futuros upgrades eu pegaria uma 600w da corsair pra nunca mais se preocupar em comprar fonte.

Postado

@Israel Lira Bom dia,

Amigo bem tranquilo a 1660, com 500w você segura.

Se pensar no agora, você acha opções na faixa  de 300 reais, mas eu já iria pegar uma um pouco mais forte para futuros upgrades.

Aqui está um modelo com valor  e qualidade boa: https://www.kabum.com.br/produto/369656/fonte-msi-mag-a500dn-atx-500w-80-plus-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp6a22-809

Espero ter ajudado!!

Postado
1 hora atrás, Israel Lira disse:

Queria saber qual a fonte que eu posso ta colocando, eu pensei em uma de 600w, mas achei meio  exagerado.

Uma fonte de 450W é suficiente para sua configuração, se você não pretende colocar uma placa de vídeo mais potente futuramente. Se você pretende, eu pegaria uma de no mínimo 550W.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Arthur Arnemann disse:

Essa fonte não é boa. A versão DN é a versão ruim. Caso queira uma fonte de qualidade, use a XPG Pylon 450W ou a de MSI MAG A550BN sugerida pelo @Kohari.

Se quiser uma fonte com certa longevidade, tem a MSI MAG A650BN ou a XPG Pylon 650W.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Israel Lira disse:

eu pensei em uma de 600w, mas achei meio  exagerado.

O melhor custo beneficio atualmente está sendo a XPG Pylon 650w que é decente, moderna e está em promoção na loja que explode, como as Pylon de 450w e 550w sumiram do mercado pode ir nela.

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção pegue um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!