Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc bacana e eu escolhi o Ryzen 5 5600g como processador, porém pelo seu valor no brasil e o intuito e ser custo beneficio acaba saindo caro pois o mesmo se encontra por volta de 1000 reais, já no aliexpress está por 564 reais, obvio que tenho desconfiança e dúvida, mas tem boas avaliações e muitos pedidos, mais de 3000+, agora o problema é a placa-mãe, consigo encontrar até algumas boas por custo-benefício como, b450m gaming, a520m ASUS, b450m biostar, b550m pichau, chegando por volta de 650 reais no máximo, já no ali pesquisando um pouco mais encontrei o mesmo processador com uma placa-mãe b550m aorus elite, um kit upgrade no caso, com o valor de 1100 reais,posso também pegar a placa-mãe separada que por ser do aliexpress está bem mais barata do que no brasil então compensa,pegando ambos separados processador e placa-mãe, a dúvida é, vale a pena pegar o kit ou apenas o processador?(se tiverem outras opções aceito também). obrigado desde já.

image.thumb.png.88cf6c0d522c8e63e5a1fa112aeb672a.pngimage.thumb.png.97d97b90fe38956c02d3ce4ba2d8da0b.pnghttps://pt.aliexpress.com/item/4001282751189.html?gatewayAdapt=glo2bra

placa.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!