Ir ao conteúdo

Tela do notebook em um monitor

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado

Fala Galera!! Preciso de um help. Tenho um notebook parado aqui em casa,tenho um PC aqui também,uso ele em uma tv 32 e acaba que eu fico extremamente perto,acho que fico a uns 80cm de distância. Tenho dois monitores em casa,mas os dois são VGA e a minha placa de vídeo não tem VGA. Teria alguma forma de eu usar o notebook como monitor com o cabo HDMI? Precisa ser especificamente com cabo HDMI. Pode ser um adaptador também,que seria HDMI para VGA?! Ou VGA para HDMI?! Não me importo muito,desde que seja barato,bom e funcional e duradouro. Agradece desde já!

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Você quer usar seu desktop ligado no notebook para usar a tela dele como monitor?

De modo geral não é possível, notebook normalmente só tem saída de vídeo. Existem algumas soluções alteranativas, mas em geral não é muito barato.

Você até pode remover a tela do notebook e converter em monitor, mas demanda um certo conhecimento para realizar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!