Ir ao conteúdo

SSD Samsung 970 evo plus vale a pena ?

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um SSD a400 kingston e achei horrível, instalando rdr2 a menos de 1MB/s, comprei original na kabum 

Vou devolver e pensei em pegar esse SSD M.2 NVMe vcs acham que vale a pena ?

Ele serve numa placa-mãe b660 aorus elite ?

Processador i5 13600kf

Iria usar ele pra instalar o windows e jogar alguns jogos.

alguma dica ?

https://www.kabum.com.br/produto/100128/SSD-500-gb-samsung-970-evo-plus-m-2-NVMe-leitura-3500mb-s-e-gravação-3200mb-s-mz-v7s500b-am?gclid=CjwKCAjwkeqkBhAnEiwA5U-uM3_QOG-YbBEdt---2G3-ifH7n4ru49nmICg-42cA0dZh7pvoE-fWVhoC6bsQAvD_BwE

wd black seria um opção melhor ?

https://www.kabum.com.br/produto/311953/SSD-500-gb-wd-black-sn770-m-2-pcie-gen4x4-NVMe-leitura-5000mb-s-e-gravação-4000mb-s-wds500g3x0e?gclid=CjwKCAjwkeqkBhAnEiwA5U-uM1yT6YvDF5w4vn_2ItFL3Ri2suXWOeKiq6clphSYofLg3ZoIIAVx5xoCutEQAvD_BwE

• Moderador
  • Solução
Postado

@Felipe_Lana09 Olá amigo, tudo bem?

33 minutos atrás, Felipe_Lana09 disse:

Ele serve numa placa-mãe b660 aorus elite ?

Sim, vai ser compatível, pode ficar tranquilo!

34 minutos atrás, Felipe_Lana09 disse:

wd black seria um opção melhor ?

Ambos são ótimos SSDs, com qualquer um vai ser um salto absurdamente grande em relação ao Sata 2,5 que você tinha.

Recomendo que compre o mais barato, pois para o uso que você vai dar (jogos e windows) qualquer um vai dar conta e não vai sentir diferença entre eles.

Na verdade deixo aqui a minha recomendação para você, pegaria o SSD 1TB Kingston Nv2, mais barato, ótima qualidade e custo-benefício.. inclusive o dobro de espaço do que o Samsung que você comentou.

Espero ter ajudado,

Abraços!

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
3 horas atrás, Felipe_Lana09 disse:

@guilherme_dr @guilherme_dr

Posso usar um SSD NVMe, HD, e SSD sata no mesmo pc?

Vi alguns relatos de pessoas que após instalar o SSD NVMe no PC, o mesmo parou de reconhecer os outros armazenamentos 

Pode usar sim, eu mesmo utilizo um HD para armazenamento geral e um NVMe com o Windows e jogos.

Abraço.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!