Ir ao conteúdo

Rede da placa-mãe limitando ASUS TUF B450-M Plus Gaming

Ir à solução Resolvido por FCordis,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde!

Ontem peguei pra realizar a formatação do PC que eu faço algumas vezes por ano pra deixar o Windows liso pra jogar, ai atualizei tudo e por último fiz da BIOS por que tinha uma mais recente do que a atual minha, ai fui ver e minha Rede tá limitada a 100mbps/100mbps mas antes era 1GB (minha Internet é 600 nega, logo não tiro proveito dela), já atualizei a LAN no site da fabricante e não resolveu.

Queria saber se existe uma solução pra isso, se eu devo voltar uma atualização da BIOS ou formatar o PC de novo.

obs: Meu Update não mostra atualizações opcionais ou faltando, tá tudo atualizado, não sei se usar Conta Local tem haver com isso, e fiz o pendrive pelo Rufus também.

20230628_160310.jpg

Postado

@Math.Pi Então, tava normal antes de eu atualizar a BIOS, eu até tinha baixado alguns jogos e tava vindo a velocidade normal... parece que foi a atualização mesmo, vou testar o cabo no notebook quando chegar em casa que fica mais fácil.

• Solução
Postado

@Math.Pi Testei no notebook e tá normal

20230628_173510.jpg

Bom, eu fiquei atualizando várias vezes e reiniciando, do nada eu cliquei em "Atualizar driver" na aba dos "Drivers" em Ethernet e funcionou... deve ser alguma doideira desse Windows 11.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...