Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i5 3470, 16gb de ram, placa-mãe básica não sei exato o modelo mas tem entrada pra placa de vídeo. comprei uma placa de Vídeo ( msi GeForce RTX 3050 ventus 2x8g oc gddr6).

meu gabinete tem 5 fans 1 cooler do processador. só q hj uso uma fonte porqueira ai sei que terei que trocar para não ter problema. qual fonte seria indicada para usar no meu set up. só tenho um problema tenho até 350 pra gastar em uma fonte.

Postado
21 minutos atrás, Decks Carne disse:

Tenho um i5 3470, 16gb de ram, placa-mãe básica não sei exato o modelo mas tem entrada pra placa de vídeo. comprei uma placa de Vídeo ( msi GeForce RTX 3050 ventus 2x8g oc gddr6).

meu gabinete tem 5 fans 1 cooler do processador. só q hj uso uma fonte porqueira ai sei que terei que trocar para não ter problema. qual fonte seria indicada para usar no meu set up. só tenho um problema tenho até 350 pra gastar em uma fonte.

XPG Pylon 650W.

Postado
2 minutos atrás, Decks Carne disse:

@Joao531 JA TA mais cara ela 

Eu achei ela mais justa para seu orçamento. A XPG Pylon é ótima fonte, inclusive ela é bastante recomendada aqui nesse fórum.

Postado
50 minutos atrás, Decks Carne disse:

@Joao531 JA TA mais cara ela 

R$ 339,90 está ótimo! A fonte esteve custando R$ 349,99 na KaBuM! por mais de duas semanas e o pessoal achava que iria esgotar.

Aproveite que está em promoção na TerabyteShop, para não precisar comprar da terrível loja que é a KaBum! Se precisar de atendimento deles, esqueça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...