Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fixar fonte fora do gabinete!


Anderson Luis

Posts recomendados

pra ganhar espaço no gabinete, queria por a fonte pra fora, mas a mesa teria problemas. que fiz? peguei um cabo q eu tinha que poderia ligar nele mesmo, é um cabo extensor pra fonte. furei o xão do gabinete em baixo das baias, tirei dois parafusos (superiores) da fonte e fixei, prendendo-a no gabinete. peguei uma fonte velha, tirei tudo de dentro e na parte q fica o ventilador,as entradas e chave de tensão, recortei com uma tesoura de jardineiro só essa parte. fixei uma ventolinha pra ligar (pra refrigerar o proces) e a extensão. ajudou pacas! e não ficou a fonte pra fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa velho q trampo .... gostei mais do meu esquema bem no meu estilo feio mas funcional ...

ta tipo assim ... o gabinete é desktop .... tirei a fonte ... e a fonte ta fixada com fita isolante no espaço da fonte só q por fora do gabinete ... até q não fico ruim ... eu só to precisando de uma furadera quando eu arranja eu vou fixa decentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...