Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola amigos boa noite eu estou precisando de um Processador que empurre a GTX 1050 ja que o meu 2200g
não empurra ela nem a 50% direito em jogos mais pesados tipo Warzone e Red dead Redemption 2 o maximo que posso gastar e 280

edit: eu tava pensando em pegar um Ryzen 5 2600 ou um 1600 caso eu queira poupar dinheiro esses processadores seriam capaz de empurra a 1050 em 100%?

Postado

@lucasBFAN

Se o seu 2200g não esta conseguindo empurrar a GTX 1050 em 100%, então tem alguma coisa de muito errado no seu computador!

O Ryzen 2200g é um processador de entrada, mas ele consegue empurrar uma RX580 que é muito mais forte que a sua GTX 1050

• Curtir 1
Postado

@gutopereira tipo deixa eu te descrever o que acontece

na maioria dos jogos o uso e mais do processador doque da GTX 1050 ela em jogos mais leves chega no maximo a 40%-45% de uso ja o 2200g fica ali nos seus 57%-64% o jogo mais pesado que tenho no meu computador atualmente e o warzone 2.0 o processador ocila entre 87%-100% de uso ja a GTX 1050 fica em torno de no maximo 57% de uso tem vezes que chega ate a usar mais mas e muito raro e é por poucos segundos

o que eu devo fazer? 

overclock eu ja tentei fazer mas minha placa-mãe não da suporte toda vez que tento fazer pelo amd Ryzen master a tela fica preta e so fica o mouse ai reinicio e volta ao normal

Edit: irei deixar minha configuração abaixo caso precise

Ryzen 3 2200G
GTX 1050
A320M-A-PRO MSI
Western Digital 500gb
Seasonic 300w 80plus

Postado

ai eu formatei o pc agora e a placa de Vídeo ta sendo mais usada mas o cpu não sai de 80% ou 90% no warzone e o fps fica oscilando
o menor fps que consigo e 40 ele fica em 50 em lugares leves e 60 em lugares super leves isso com o fps no equilibrado no modo desempenho não muda nada

cara isso ja ta me deixando maluco porque tipo a GTX 1050 caso ela fosse empurrada a 99% ela geraria a todo momento 60 fps o que não acontece ja que o processador fica em 80% e 90% tem vezes que ele aumenta ate mais e fica em 100%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...