Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde , 

A alguns meses atras eu fiz um upgrade no meu pc , eu tinha um i3-9100f com 8 de ram , troquei para um Ryzen 5 3600 e uma a320m-h com  16gb ram em dual channel.

Ate então não tinha problemas com fps , mas de uns dias pra cá estou sofrendo com quedas absurdas de fps não passando de 200 , sendo que a 1 semana atrás eu estava jogando com 350-400 fps batendo ate 500 em certos mapas. Não e normal essa taxa de fps , pois estou pegando menos do que eu pegava com meu processador antigo com muito menos poder.
Eu testei desativando o SMT do processador mas continua na mesma , no valorant me deu  um boost de fps absurdo com o SMT off , mas no csgo continua a mesma coisa. Teria alguma coisa a fazer , como atualizar a BIOS ou algo do tipo.

Anexei uma foto a baixo para demonstrar meu fps , usei como base um mata mata que tem mais players , porém eu jogo competitivo onde sao apenas 10 , sendo assim menor coisa pro processador carregar e ainda sim continua um fps horrivel não passando de 200.

Tenho uma GTX 1050ti , mas o csgo puxa 80% de processador basicamente , meu amigo com configs mais fracas pega 300 de fps.

image.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!