Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Celeron j1800, j3060, j6412/j6413, n3350, n4020, n6305.

São só alguns exemplos desses tipos de pocessadores, obviamente não são um intel i9 13900k, focado pra desempenho e jogos, mas pra função deles, eles valem a pena?

E nisso eu me refiro a qual o preço/qualidade e a ultilidade, e como eu poderia usar de forma a aproveitar seus recursos e tecnologias.

Postado
10 minutos atrás, AlissonGP disse:

Celeron j1800, j3060, j6412/j6413, n3350, n4020, n6305.

São só alguns exemplos desses tipos de pocessadores, obviamente não são um intel i9 13900k, focado pra desempenho e jogos, mas pra função deles, eles valem a pena?

E nisso eu me refiro a qual o preço/qualidade e a ultilidade, e como eu poderia usar de forma a aproveitar seus recursos e tecnologias.

Esses processadores meio que só servem para testar se a placa-mãe funciona. Por exemplo, você trocou um capacitor, mas não sabe se está funcionando: coloca uma dessas CPUs baratinhas que não tem problema se explodir.

Se você quer um PC de verdade, pegue um processador de geração passada.

Postado

Pra o que se propõem, podem ser úteis... Leitura de emails e navegação básica, central multimídia, caixa de mercado, terminal de autoatendimento, um NAS pessoal e assim por diante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!