Ir ao conteúdo

meu HD não deixa eu ver arquivos

Ir à solução Resolvido por thiahobn,

Posts recomendados

Postado

resumindo, eu fui instalar o Windows em um pendrive pra testar eu dei uma leve instalada no meu HD, mas eu cancelei e desde aquele momento os arquivos do meu HD de 4 tb estão totalmente bloqueados, eu não consigo fazer nada com esse 1.6 tb é como tivesse com coisas lá mas ao mesmo tempo esta vazio, eu queria ajuda nisso pois tem fotos de família e outros arquivos importantes nele, já tentei via cmd com disk part etc tentar dar clear e tal mas não vai Screenshot_620.thumb.png.5504ee99118bccda64fccae7e7683ca9.png

Screenshot_623.png

Postado

26 minutos atrás, Math.Pi disse:

@thiahobn Não ficou muito claro seu problema. O HD tem alguma coisa neste momento ou está vazio? Provavelmente foi formatado. E a tabela de partições foi convertida de GPT pra MBR. O MBR só lê 2TB do HD.

na steam tipo na area de trabalho ainda aparace o icone dos jogos e se foi totalmente formatado como eu faço pra ler todo meu HD em vez só esse 2 tb 

realmente fui olhar e tal mesmo em MBR muito obrigado vou deixar o tópico aberto mas vou pesquisar como converter ele 

Screenshot_624.png

• Solução
Postado

eu ja temia isso então diz backup só das imagens ja que os videos eu tenho em outro aparelho e aplicações eu marquei quais eu tenho que reinstalar

8 minutos atrás, Math.Pi disse:

@thiahobn Você vai ter que formatar novamente, convertendo pra GPT. Mas depois vai ter que recuperar os arquivos que estavam aí, já que estão marcados como excluídos.

opa, só quero agradecer que eu deu boa aqui, mano to desde semana passada nisso e só isso deu certo sério muito obrigado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!