Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento


loukiller

Posts recomendados

Oi amigos.

Olha, meu pc tá travando do nada, ou melhor, ele não trava, fica lento, muito lento, impossível de ser usado. Isso acontece depois que ele tá ligado a mais ou menos 30 minutos. Eu já fiz tudo que eu sabia e não consigo arrumar. Já instalei de novo o OS e mexi no que sabia de hardware. Meu pc é um Athlon 1GHZ,placa mãe SIS630/730 tudo onboard, com 256 MB de memoria.

Por favor me ajudem\.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá! Cara..tipo...troca teu hd........dá uma olhada no teu Hd.....não pode ser ele?!!? se teu sistema tá lento..verificar lá nas propriedades do sistema se tem algum dispositivo funcionando em modo de segurança..dá uma olhada...também verifica se está funcionando o sistema Ultra DMA do Hd.......hum.....acho que pode ser isso...da uma olhada e volta aqui.. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou verificar no monitor da BIOS se a temperatura está normal. Medir a temperatura colocando a mão no dissipador as vezes pode não mostrar a realidade. Os processadores da AMD exigem um bom COOLER, pois esquentam demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...