Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte barata para Xeon E3-1230v2 e GeForce GTX 1650

Ir à solução Resolvido por Wal SJC,

Posts recomendados

Postado

Qual fonte vocês recomendam para Xeon E3-1230 V2 e GTX 1650? (Minha placa-mãe é uma H61 PCI Express x16)

Postado

Como você não estabeleceu um orçamento, a fonte decente mais barata atualmente em promoção é esta: XPG Pylon 650W.

As Mancer Thunder (OEM) de 500 W e 600 W custavam, respectivamente, R$ 199,90 e R$ 239,90, mas vi que subiram expressivamente de preço.

Em todo caso, a XPG seria mais interessante, visto que tem 5 anos de garantia contra um das Mancer.

Postado
1 minuto atrás, zLkin disse:

Mas a que eu mandei funciona?

A mancer thunder é uma fonte de projeto ultrapassado ainda com regulação em grupo, melhor evitar.

Postado
3 horas atrás, zLkin disse:

Mas a que eu mandei funciona?

Com toda certeza, ela funciona perfeitamente, embora não seja a tecnologia mais moderna.

Considerando que a sua placa-mãe é de 2011, o processador de 2012 e a VGA de 2019, você não necessita de uma fonte lançada em 2021 para rodar o seu setup.

Mas, se tiver possibilidade, compre a fonte mais moderna que puder, assim você poderá usá-la durante anos, mesmo se fizer um upgrade futuro.

Como eu disse antes, leve em conta as suas po$$ibilidade$ e o custo/benefício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...