Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa galera !! gostaria de saber qual a melhor fonte para uma GTX 650 1gb

configuração: 

o.s win 10 pro 64bits

placa-mãe socket 1155 h61    /   PC-TECH

processador: i5 3740

ram DDR3: 16gb instalado

Postado

@Tiberio me responde aqui, adquirir uma GTX 550 ti, por um custo muito bom, até porque também o pc que montei não pra finalidade de jogos, mas vou querer rodar uns antigo, mas enfim

tinha uma fonte mymax 420w - mpsu/fp420, instalei ela só pra testar, até ligou o pc, mas quando inicio ets 2, e jogo um pouco a tela do nada para e fica preta, mas o pc continua ligado, parece que a placa desarma, reinicio o pc, e abrir o gpuz  e HWiNFO64 para monitorar a placa, e vi que a speed ventilador, fica em "0" mesmo a fan da placa girando, usei o furmark para gerar um stress e assim que inicia acontece da tela ficar preta com o pc ligado, removi a fonte e estou para testar outra, mas ai o que me dizem pode ser a fonte que não ta conseguindo empurrar a placa? e qual fonte para essa GTX 550 ti é uma boa?

configuração do pc: 

placa-mãe h61 1155, pc-tech
processador: i5 3470
mem ram DDR3: 16 < 2 slot de 8>

SSD 480Gb

hdd: 500gb
o.s win 10 pro 64bt

Postado
24 minutos atrás, jordan santos disse:

o que me dizem pode ser a fonte que não ta conseguindo empurrar a placa?

Essa fonte da mymax é péssima.

Comprou essa placa de vídeo usada? pode ser que ela esteja com defeito já que é bem antiga.

24 minutos atrás, jordan santos disse:

qual fonte para essa GTX 550 ti é uma boa?

Pegue a fonte que recomendei no meu último post.

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Postado

@Tiberio boa noite, para atualizar, troquei a fonte e deu certo, a placa está boa e entregando até bem pela idade dela kk, teste de stress e bench deu para ter uma noção, a fonte que estou usando é uma cougar 500w 80 plus - vtc 500 ( modelo: CGR BC-500) ouvir comentários bons sobre a fonte, o que me dizem?

Postado
12 minutos atrás, jordan santos disse:

cougar 500w 80 plus - vtc 500 ( modelo: CGR BC-500) ouvir comentários bons sobre a fonte, o que me dizem?

Fonte de baixa qualidade, a XPG Pylon recomendada acima é bem superior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...