Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chamada em espera


mantorra

Posts recomendados

Alguem conhece algum programa aonde eu possa quando estiver online, receber ou desconectar automaticamente da internet quando eu receber o sinal de uma segunda chamada.

Todos programa que já vi nesse sentido só funcionam nos EUA e Canada e deve-se redirecionar seu telefone para uma central do prestador do serviço.

[]'s

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm Marcelo, não conheço nenhum programa que tenha essa função, a "Espera de Chamada" oferecida por algumas operadoras do Brasil, infelizmente não funciona dessa maneira...o máximo que você pode conseguir é, que se a pessoa que estiver ligando insistir, ou seja, deixar chamando por 10 vezes por exemplo, sua conexão cai e o tel toca...mas é só se insistir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, algumas operadoras telefonicas disponibilizam um serviço que faz isso. N tenho certeza, mas acho que o nome dessa tecnologia é DVI. Assim você recebe a chamada e continua conectado, embora a velocidade da conexão perca muita performance. também n sei informar quais operadoras oferecem este serviço e nem sei os preços.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Bom existe as linhas DVi, que funcionam assim, você tem 2 linhas linkadas na sua conexão, quando uma toca, ela sai fora da conexão e derruba pela metade a velocidade, para que você possa atende-la, ao desligar a linha ela volta para conexão, em SP chama multi-link e na area da telemar Velox(mas não tenho certeza), no resto do pais, nem sei se trabalha com esta tecnologia

ou então modem V.92, mas seu provedor,tem que trabalhar com esta tecnologia, senão nada feito....

T+

vermelhinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...