Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu setup atual é um Ryzen 5700g, tenho usado ele pra jogos e agora chegou a hora do update de vídeo. Estava pesquisando e dentro do meu orçamento iria de RX 6700 xt usada mas infelizmente a maioria que encontro foram utilizadas em mineração. Daí vi o anúncio da RX 6750 xt kabum por 2200 no PIX, no ML e na OLX o pessoal pede mais ou menos isso pela 6700. Porém vi que o modelo da MSI esquenta muito, daí fiquei um pouco apreensiva, vocês acham que vale a pena?

https://www.kabum.com.br/produto/417853/placa-de-Vídeo-rx-6750-xt-mech-2x-12g-oc-msi-amd-12-gb-gddr6-xt-mech-2x-12g-oc?gclid=CjwKCAjw-7OlBhB8EiwAnoOEk3Yuhoen8lbQ2esO_7dhnkhMI2g87wq691cSC4R7XThOI3vNjv84oBoCo8YQAvD_BwE

Postado

Vale sim, é a melhor placa de vídeo que você vai encontrar até os R$ 3.500 (que é, normalmente, o preço da 3070TI), tem bastante longevidade e muito desempenho bruto. Os únicos problemas são: a temperatura elevada - como você mesmo disse, acho que independente do modelo esquenta bastante - desempenho inferior no RT e DLSS (vulgo FSR da AMD) e no Streaming em comparação com as placas da NVIDIA.

rx6750xt.thumb.webp.d6993d9a349c9f771e7e692f12b0337d.webp

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Larissa Sousa disse:

Então o foco seria 1440p com ela, meu gabinete é um lian li lancool mesh 205 e o Ryzen quase nem esquenta, acho que vou nela mesmo então

Ela também é excelente no 1440p.

image.thumb.png.196292f3d408afa5d0d97c7ed372fbd3.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!