Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente possuo um gabinete Pichau Komor, sempre me serviu bem, mas as borrachas que ficam por trás dos parafusos que seguram o vidro acabaram desgastando e caindo com o tempo, deixando então o vidro em contato direto com o parafuso.

Estou receio que possa quebrar a qualquer momento, pois costumo limpar o gabinete com certa frequência.

Estou de olho no Pichau Kazan 2, o visual minimalista me agrada e parece possuir um tamanho semelhante ao Komor (além de vir com fans).

O que me preocupa é que provavelmente vai ter o mesmo destino que o Komor, pois dá pra ver que o 'sistema' de parafusos é o mesmo ou pelo menos similar.

Dito isto gostaria de opiniões sobre o Kazan 2 e também possíveis recomendações nessa faixa de preço, infelizmente não consigo fugir desse orçamento.

Postado

Ué, passantes de borracha tem no comércio e de melhor qualidade que estes colocados nos gabinetes baratos.

Tem gabinete que tem moldura metálica em volta do vidro, então os parafusos não faz contato com o vidro.

Ou, como o Montech Air 100 Lite que não usa parafusos, o vidro abre tipo porta e sai dos batentes, o mexo frontal é uma "tramela" de plástico, outros são mantidos fechado por imã.

Na P'chau, gabinte "porteira":

ACEGEEK TEMPEST A370 - R$ 199,90

• Altura máxima do cooler da CPU:160 mm
  • Comprimento máximo do VGA:360 mm
Postado

@1lokos Vi aqui que tem mais de um tipo, no caso eu procuro para parafuso de gabinete? Não sei se você deixou implícito que não precisa comprar outro ou se recomendou o Montech ou se fez os dois. kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!