Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou querendo comprar um monitor 240hz mas tô em dúvida de qual eu compro. A dúvida tá entre o monitor aoc hero z de 240hz ips e 0.5ms e o monitor pichau centauri crs24 de 240hz ips e 1ms. Pra muitos n deveria ter nem comparação porém tô com medo de pegar outro monitor da aoc porque só tive um monitor deles de 144hz e dps de terminar a garantia de 1 ano começou a apresentar listras na tela quando colocava o monitor em alta frequência. Eai devo tentar um monitor de uma marca nova ou tento arriscar a aoc que tem esse problema crônico?

Postado
1 hora atrás, guilherme_dr disse:

@Alexandre Gall Otero Filho Olá amigo, tudo bem?

Não sei qual é o seu orçamento para o monitor, mas me baseando no AOC que você está cintando, acho que ele está na casa do 1.6K e nessa faixa de preço eu prefiro o LG Ultra Gear 27'' IPS 240Hz 1ms FullHD

Abraços!

O da LG tá entre 1800 e 2k

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, Alexandre Gall Otero Filho disse:

O da LG tá entre 1800 e 2k

Como eu disse, não sei qual é o seu orçamento.. mas não vejo tanta diferença de preço assim para esse AOC que citaste.. fiz a recomendação com base nos preços que encontrei dele.

E sobre o LG, acredito que vale a pena a diferença de preço!

Capturar.PNG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!