Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô fazendo os últimos ajustes na escolha do meu PC, que por enquanto ficou como:

RTX 3060 TI

I5 13400F

Xpg 850w (ta quase o mesmo preço de um de 650w na Kabum, onde estou olhando preços)

B660M Gaming x

2x Fury beast 16Gb 3200MH(sinceramente, vou pegar de uma vez 32gb, a não ser que apareça uma promoção absurdamente boa em 2x8)

Gabinete

RM g700

SSD 1tb

Tava mais com duvidas nas questões:

1. Gabinete é de qualidade? Os coolers que vem com ele vão aguentar tranquilo os componentes? E se eu for pensar em overclock?

2. Esse Cooler Da Rise Mode aguenta também o i5 13400f? (Ja me falaram do ag400(ia ser perfeito se tivesse na kabum também)).

3. Queria que alguém jogasse na minha cara todos os erros que cometido acima(se possível mostrar solução)

Devo comprar hoje.

Postado

@Lzdom Boa tarde

o mid tower é uma ótima recomendação para uma RTX 3060, eu tenho uma 3060 ventus 3x e funciona perfeitamente no mid tower, usando a gpu ao maximo ela não passa dos 60 Cº, se você optar por colocar coolers na parte superior do gabinete o resfriamento dos componentes fica melhor ainda.

no caso do processador tenho um i5 9400f com air cooler thermaltake, estressando a cpu ao maximo ele não passa dos 55Cº

Em questão aos jogos já testei bastante, vai rodar tranquilamente em 4k com dlss ativo em qualidade.

obs: todos os meus componentes são overclockados

• Obrigado 1
Postado

O gabinete XPG Valorair tem qualidade acima da média do mercado e o airflow/desempenho térmico é bom, vide review do TechPowerUp, um ponto negativo é ser relativamente curto, o que limita suporta para VGA.

Para air cooler use o DeepCool AG400, não tem nada melhor na faixa de preço, a versão sem LED costuma parecer por R$ 120,00 mas esgota rápido, a versão ARGB esta R$ 154,00.

• Amei 1
Postado

@1lokos Ótimo! Então vou pegar esse Gabinete mesmo.

em relação ao AG400, vou procurar pegar ele. Vou ter que adiar a compra para amanhã, então dá pra trocar ainda.

Se sabe se tem algum na kabum que valha a pena ? Pra juntar tudo e não pagar frete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!