Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos.
Venho tendo problemas a respeito do meu fps a algum tempo e eu estou encabulado com algumas coisas.
Estava eu, jogando Counter Strike:Global Offensive, quando percebo meu desempenho, 70/80 fps. Logo estranhei, pois o normal seria pegar 120/150 de fps independentemente do mapa.
Resolvo abrir o gerenciador de tarefas e colocar o jogo como prioridade de processos. Assim, meu fps voltou ao normal, continuei jogando e fechei o gerenciador de tarefas. Depois de um tempo, noto que o meu fps voltou a ficar ruim, abro novamente o gerenciador e noto que antes mesmo de colocar o jogo como prioridade, o mesmo já havia aumentado o fps. Estou muito confuso a respeito disso, teriam alguma dica ou palpite sobre? 

Vale Ressaltar que eu suspeitei que fosse malware e reinstalei tudo, até mesmo o windows, está tudo novo.

Especificações:

Gt 1030 2gb
i310100 
8gb ram DDR4
HD 1 tb
SSD 240gb
fonte 500w 80 plus bronze

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Realmente não sei qual a relação com o desempenho e o gerenciador de tarefas. Mas deve ser algo em segundo plano roubando processamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...