Ir ao conteúdo

Recomendação de monitor até R$850

Ir à solução Resolvido por Entusiasta da Elétrica,

Posts recomendados

• Solução
Postado

@Caio Lucas É o seguinte, nessa faixa de preço fica difícil recomendar um realmente bom pra não dizer impossível, então, eu recomendo juntar mais dinheiro e comprar um monitor decente.

Recomendo o Monitor Gamer LG Ultra Gear 24 Full HD, 144Hz, e você pode encontrar ele por menos de 1.2k em boas promoções, e não jogue seu dinheiro fora em um monitor de baixa qualidade.

Olhe esse monitor LG Ultra Gear de 27 polegadas, e eles está em promoção, bom, não sei se é o menor preço mas tá valendo a pena, e o mesmo está sendo vendido por "1.3k".

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Parace um monitor muito bom para esse valor, principalmente por dizer na descrição que é IPS.

Só pra lembrar, esse monitor da Pichau provavelmente não é fabricado pela Pichau. É quase certeza que é apenas um produto remarcado.

Um dos motivos do preço baixo é talvez o fato de ser novo, na Amazon a primeira avaliação é de quase 2 meses atrás. Isso quer dizer que ainda não deu tempo de apresentar defeitos (caso tenha) que ocorrem depois de um certo tempo. Lembrando que é o modelo Athen V2S, pois tem outros modelos.

Se tem garantia de 1 ano, acho que até vale comprar ele.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!