Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tenho uma fonte de 600w da one Power, mas ela não possui nenhum selo de 80 plus ou algo assim. Quero comprar uma RTX 3060, pois atualmente estou com vídeo integrado será que a fonte aguenta? Segue abaixo a config do Pc:

Ryzen 5600g

ASUS b550m 

16g de ram

2 SSD de 500gb

3 fans

Se não aguentar se possível indicar uma marca de fonte boa

Postado

olha, eu não recomendo de forma alguma, pelo que vi essa é uma fonte "bomba", recomendaria uma fonte com ao menos pfc ativo, não sei quanto gastaria, mas tem a P550B da Gigabyte ou a aigo darkflash GP550, são marcas que confio, da pra encntralas na pichau por entre 300 -350 R$

• Amei 1
Postado
22 minutos atrás, Arthurkb disse:

Olá tenho uma fonte de 600w da one Power,

Essa One Power só serve mesmo é pra detonar sua RTX 3060, livre-se dela e pegue a fonte recomendada pelo colega @TheDemonLena que é decente e moderna.

5 minutos atrás, Pedro Vinicius G. C. disse:

mas tem a P550B da Gigabyte ou a aigo darkflash GP550,

Duas péssimas fontes, @Arthurkb fuja delas ideal o diabo foge da cruz.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado
agora, Pedro Vinicius G. C. disse:

um amigo meu utilizou a P550 por alguns meses antes de trocar a placa de Vídeo dele, ele tinha dito que não teve problemas...

Espero que não dê problema, no review abaixo ela teve um desempenho medíocre.

Review PSU Gigabyte P550B

O site Cultists Network na sua PSU Tier List ela está classificada como Tier D, sendo recomendada para usar apenas com o vídeo integrado.

Postado

Sua config é parecida com a minha, a única diferença é que o meu Ryzen é só o 5600. Utilizo a 3060 também e minha fonte é a MSI MAG A650BN. Inclusive foi recomendação daqui também e não me arrependo de nada. O valor pode ser um pouco elevado, mas com certeza vai te livrar de muito stress futuro.

• Obrigado 1
Postado
6 minutos atrás, keshi disse:

Utilizo a 3060 também e minha fonte é a MSI MAG A650BN. Inclusive foi recomendação daqui também e não me arrependo de nada.

Essa MSI MAG A650BN não está compensando, muito cara, pelo mesmo preço atualmente dá pra pegar a MSI MPG A650GF que é bem superior.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Tiberio disse:

Essa MSI MAG A650BN não está compensando, muito cara, pelo mesmo preço atualmente dá pra pegar a MSI MPG A650GF que é bem superior.

Compreendo. Eu comprei faz uns 4 meses e naquela época paguei em torno de R$ 370,00, então compensou. Obrigado pelo toque, já ajuda o moço do tópico! 🙂

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!