Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já tentei fazer de tudo, resetar BIOS , limpar memória RAM com borracha, até o HD já tentei , tô desesperado necessito dele, alguém me dá uma solução.😪

Estou achando que a memória RAM foi pro saco, o socket de memória parece que está muito apertado na hora de colocar a memória.  

Postado

@Lemonsi0505 Cara, tenta fazer um teste invertendo os vídeos se você tiver mais que um, no caso, se você tiver uma placa de vídeo coloca o vídeo na placa-mãe para ver se o gráfico integrado funciona, esse problema de não dar vídeo possui muitas N de problemas e precisamos ir removendo as possibilidades, marca aqui também o restante do seu setup. Se possível, limpe os SLOTS da memória RAM ao invés de limpar apenas as memórias em si.

Postado

@Elder Nauvirth fui ver se o processador tinha esquentado e estava frio, aí percebi que podia ser isso,fui ver era o cabo da CPU que estava mal encaixado agora deu ksksksksksks

@SAFEDISK  fui ver se o processador tinha esquentado e estava frio, aí percebi que podia ser isso,fui ver era o cabo da CPU que estava mal encaixado agora deu ksksksksksks

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Lemonsi0505 xD xD, acontece muito haha, que bom que resolveu seu problema. Se possível de um solucionado ae em alguma das respostas apenas para quem precisar um dia saber que foi solucionado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...