Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Encontrei ambas versões por uma margem de R$500,00 de diferença entre elas. Em alguns vídeos elas se mostraram com o mesmo desempenho e quando houve diferenças foi coisa de 10fps para a RTX.

Qual a opinião de vocês nesse comparativo? Escolheriam qual e por quê?

• Curtir 1
Postado

@Maycon Cesar RX6600 Óbvio.

Mesmo desempenho que a RTX, e eu particularmente prefiro a interface da AMD.

Aí vai do seu gosto, mas se fosse o contrário.. eu iria na mais barata.

500 Reais pra 10 fps? 50 reais por fps é osso KKKK

https://www.terabyteshop.com.br/produto/19808/placa-de-Vídeo-ASRock-Radeon-rx-6600-challenger-d-8gb-gddr6-fsr-ray-tracing-90-ga2rzz-00uanf?gclid=CjwKCAjwzo2mBhAUEiwAf7wjkhHRjjI001m26KIPMKvCj8LMrzaB8KgBRYt-NXpW1Vr0IK2mlpcXOBoCLUYQAvD_BwE

1200 mangos... tá muito barata

Postado
7 minutos atrás, extremedll disse:

@Maycon Cesar uma dúvida qual a sua fonte? você é "chato" com gráficos? é para jogos competitivos? qual é resolução/frequência/hertz do seu monitor?

Minha fonte é uma EVGA 600W 80 Plus Bronze. O monitor eu vou comprar um 144hz independente da placa de vídeo. Sobre a questão dos gráficos, me importo mais para os jogos single ou não competitivos, jogos competitivos não me importo muito não, CS, por exemplo, jogo 4:3 900x1300 tudo desligado kkkkkk

Postado

@Maycon Cesar entendo. desempenho por desempenho, indicaria a RTX. mas visando o custo-benefício, indico a rx6600. pois uma diferença de R$500 te permite a possibilidade de fazer upgrade ou até mesmo comprar alguns títulos para aproveitar com a nova placa. fora que é possível fazer um pequeno overclock na rx pra melhorar o desempenho dela nos jogos (se você julgar necessário).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...