Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso de ajuda por favor.

Executei o msconfig desativando todas tarefas de inicialização automática evnao ocultei os serviços do windows. O resultado foi q agora não consigo acessar meu computador. Pede PIN (eu já usava) mas não aceita minha senha fica em looping quando tento resetar a senha. Tentei reparar mas não tenho backup, nem ponto de restauração para tal procedimento. Tentei pendrive bootavel mas fico em looping tb porque diz uma parada de GPT aí quando eu formato o pendrive com windows em GPT diz q é o outro formato.

Tentei acessar pelo prompt pra formatar e pede rótulo da unidade e não sei nem tenho acesso pra ver o rótulo. Tentei a recuperação por imagem usando um pendrive sem boot mas ele não localiza o pendrive. Ainda não tentei um DVD. Segue algumas telas do que tentei.

IMG-20230728-WA0025.jpg

IMG-20230728-WA0023.jpg

IMG-20230728-WA0024.jpg

Postado
6 minutos atrás, MarceloCH disse:

@Henrique - RJ pelo modo de segurança não consegui acesso e Linux não sei mexer

Escolhe um Linux tipo o Mint que é muito usado baixa a ISO dele e instala em um pendrive. Depois é só dar o boot por esse pendrive e acessar seu conteúdo e salvar em outro lugar.

Postado

Piorei a situação, na tentativa de formatar o PC exclui a partição onde continha td. Depois na tentativa de localizar a partição excluída formatei a unidade q continha o Sistema algo em torno de 100 MB só percebi q era a errada depois de formatado e ver q o tamanho era muito pequeno. Resultado não consegui localizar a partição excluída e ainda formatei a do sistema operacional. Agora quando ligo Pc a msg da imagem aparece e não sei mais o q fazer.

IMG-20230730-WA0001.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!