Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bem ?

Tenho meu pc, r5 2600x, 32gb de ram 3200, b450m steel legend e fonte de 650w gigabyte, atualmente estou com uma gt730 que reutilizei de um pc antigo até comprar uma placa nova, gostaria de saber se vocês poderiam estar me ajudando a escolher uma em meio a tantas opções que tem no mercado, pretendo estar comprando dentro dos próximos meses. 
Minha necessidade é para jogar jogos em fhd no alto com uma boa quantidade de fps e que não precise trocar de placa tão cedo.

desde já grato!

Postado

até 2,5k eu diria RX 6700 XT, mas se quiser gastar pouco eu diria RX 6600, entra 1K-1,4K, o problema é q a RX 6700 XT é mt poderosa pra simples 1080p. já a RX 6600 é ideal em 1080p ultra e ainda roda tranquilamente em 1440p.

a RX 6600 seria parecida com a RTX 2070 e a 

RX 6700 XT seria parecida com uma RTX 2080 super ou RTX 3070.

Mas você tem uma Ryzen 5 2600x, então iria de RX 6600, além disse iria gargalar com seu processador, e iria te atender perfeitamente pra jogar jogos em Full HD

Postado

Entendi, a respeito do processador também pretendo fazer um up futuramente, e sobre “sobrar potência pra 1080p” não vejo muito problema, aliás o que não pode é faltar né kkkkk, mais muito obrigado amigo vou estar procurando os modelos que citou e comparando as versões e preços certinho, obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!