Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ja faz 3 meses que estou com esse problema, eu clico para abrir o roblox, ele abre em segundo plano mas não aparece nada na tela. alguém sabe qual é o problema?

Postado

eu ja desinstalei, reinstalei e etc mas nada ta funcionando. NVIDIA GeForce RTX 3050 Laptop GPU | 11th Gen Intel(R) Core(TM) i5-11400H

Postado

Não se se é o caso com você mas tive um problema parecido recentemente, clicava no .exe do roblox, e uns 10 min dps vinha uma mensagem de erro, 1 mês depois descobri que era um programa que deixava em 2° plano para monitorar a temperatura (Msi Afterburner), pode ser que tenha algum app em 2° plano aberto.

• mês depois...
Postado

@Bastard71 Opa meu querido, tudo bom? Gostaria de saber se conseguiu resolver, eu tenho uma GeForce GT 730 e um Intel(R) Core(TM) i5-2500 CPU com 10GB de Ram, poderia me dizer se conseguiu funcionar e se sim como resolucionou isto.

@Bastard71 Opa meu querido, tudo bom? Gostaria de saber se conseguiu resolver, eu tenho uma GeForce GT 730 e um Intel(R) Core(TM) i5-2500 CPU com 10GB de Ram, poderia me dizer se conseguiu funcionar e se sim como resolucionou isto.

• 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Screenshot_168.thumb.png.a723ae03632ff738cd29f09f932aea9a.pngScreenshot_169.thumb.png.da5b16410e2df388876482d49427d48d.pngScreenshot_170.thumb.png.b8be990ac843b11adfb845620b1d1898.pngeu acabei de descobrir o erro, aplicativos de terceiros podem estar interferindo no roblox por que, ele atualizou aumentando a segurança contra hackers, mas aplicativos como o msi after burner e rivar turner(os dois são instalados juntos) fazem o roblox não permitir  voce entrar no jogo por isso fica em segundo plano, pra resolver basta fazer igual as imagens, eu vou tentar mostra mas eu tirei do meu computador, eu recomendo reiniciar o computador e depois fechar no gerenciador de tarefas so para garantir               (para quem não conseguir ler basta desativar o riva tuner)

eu demorei mais de 4 meses pra achar a resposta de algo tão simples...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!