Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom comprei uma rx5700xt ASUS
ela so aparece para baixar os drivers da rx 5700 (não é a xt)
alguém pode me ajudar nisso?
configs do pc.
i3 9100f placa-mãe H310 
Fonte de boa qualidade.

Postado

@Miller Ferna A BIOS 017.001.000.049.000000 é da RX 5700 sem XT.

È usada? Nova?

A BIOS da XT é 017.001.000.047.000000

Postado

@Miller Ferna Se é do Ali é usada. E com toda certeza é uma RX 5700, agora se voê comprou o modelo errado, mandaram por engano ou propositalmente um modelo inferior eu não posso dizer. Mas você poderia tentar uma disputa com o Ali para pelo menos conseguir parte do dinheiro de volta.

Mas ai teria que ver os dados do anuncio também.

Postado

@Miller Ferna Golpe com produtos falsos é algo bem comum no AliExpress e bem difícil de provar. Eu acho que é uma RX 5700 com dissipador trocado, podem ter recebido uma RX 5700 XT que não teve conserto e reaproveitaram o dissipador.

Postado

@Miller Ferna  Inclusive o primeiro anuncio de RX 5700 da ASUS tem 2 unidades sem XT uma com 3 fans e outra com 1. E uma RX 5700 XT com 3 fans.

Postado

@Miller Ferna E no anuncio da RX 5700 TUF Triple Fan, tem um monte de CPU-Z com boost igual o da sua screenshoot. E a XT e não XT são praticamente iguais só a coloração, que poderia ser por questão de foto.

Podem ter enviado o modelo por engano, acontece, esses dias relataram que receberam uma RX 5500 ou RX5600 em vez de um RX 580.

Postado

@Gui GC @Miller Ferna

Vou colocar uma possibilidade aqui:

Sua placa pode ser uma RX 5700 XT, mas podem ter colocado uma BIOS errada, visto que a RX 5700 e a RX 5700 XT são NAVI10.

Assim como acontece com as RX 470/570/580 2048SP e 480/580/590 GME, em que você consegue instalar a BIOS de uma na outra.

Você pode tentar colocar a BIOS da RX 5700 XT e ver se resolve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!