Ir ao conteúdo

Indicações de gabinete estilo aquário

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal! Como vocês estão?

Pretendo comprar um gabinete estilo aquário para o meu setup. Fiquei interessado inicialmente em um Lian Li versão da Redragon. Em seguida, vi um Aigo C285 interessante e um Raise Mode Galaxy Glass.
Meu objetivo é ter um gabinete grande, onde poderei colocar futuramente um water cooler de 360mm e várias fans dentro dele(gosto daqueles gabinetes com 10 slots de fans no total).

No fim, fico em dúvida sobre a qualidade desses gabinetes, já estou há dias procurando e pesquisando, mas cada vez fico mais em dúvida.
Vocês teriam alguma sugestão de gabinete nesse modelo?

Abraços!

• Solução
Postado

Pega o Lian li, mas note que em certa configuração não pode uas placa-mãe ATX.

No Adrena tem caso de arrependimento de quem comprou os aquário "clone', é bem ruim de Airflow.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, 1lokos disse:

Pega o Lian li, mas note que em certa configuração não pode uas placa-mãe ATX.

No Adrena tem caso de arrependimento de quem comprou os aquário "clone', é bem ruim de Airflow.

Boa! Estou aguardando entrar uma promoção. O preço hoje está na faixa dos R$750,00 ~R$800,00.

Não sei exatamente até que valor compensa pagar nele.

Postado

O detalhe é que para usar radiador de 360mm no topo só pode usar placa-mãe micro-ATX, deslocando o suporte de placa-mãe para baixo.

Neste vídeo comparam o 011 Dynamic Mini  ReDragon SE com outros aquários de marcas genéricas.

• Curtir 1
Postado
Em 23/08/2023 às 01:16, 1lokos disse:

O detalhe é que para usar radiador de 360mm no topo só pode usar placa-mãe micro-ATX...

Existe uma solução para usar placa-mãe ATX e radiador 360mm no topo nos 011 Mini:

Um suporte que desloca o radiador mais para perto do vidro, deixando espaço para a placa-mãe. É o acessório Lian Li RB-001.

lian-li.jpg

lian-li-2.jpg

.RB001-03.jpg

No Allii tem este suporte RB-001.

E uma outra versão de suporte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!