Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui, preciso de uma orientação sobre processadores, estou cursando design gráfico e quero trabalhar na área, mas preciso de uma máquina boa pra poder aprender mais sobre os programas da adobe (photoshop, Illustrator e futuramente o premiere também), vi no canal da Pichau no YouTube qual máquina seria a ideal, no vídeo é explicado que um i3  10100 ou 10100f é suficiente para a demanda, porém quero também um PC bom pra fazer aquela jogatina pra desestresse, mas ao mesmo tempo meu orçamento no momento é curto (no momento é no máximo R$3.700,00 que posso investir), procurando e pesquisando (pc gamer completo e montado) o que só encontro é o i7 3th 3770, que também já me disseram que não vale a pena por ser ultrapassado. Minha esposa disse pra mim que devo segurar mais alguns meses, que a daí conseguimos investir num notebook Gamer (Acer Nitro 5). Estou neste dilema, se eu investir num PC gamer, dentro deste orçamento, qual processador devo usar? Onde posso comprar? 

Postado
32 minutos atrás, Elizeu Oliveira disse:

no vídeo é explicado que um i3  10100 ou 10100f é suficiente para a demanda, porém quero também um PC bom pra fazer aquela jogatina pra desestresse

Nope, NEGATIVO, esquece 10a geração que eles morreram. Para você ter ideia, estamos na 13a, e provavelmente no fim do ano / começo do ano que vem sai a 14a.

33 minutos atrás, Elizeu Oliveira disse:

Minha esposa disse pra mim que devo segurar mais alguns meses, que a daí conseguimos investir num notebook Gamer (Acer Nitro 5). Estou neste dilema, se eu investir num PC gamer, dentro deste orçamento, qual processador devo usar? Onde posso comprar? 

É, assim, primeiro decida se você quer um note ou PC. O note te dá mobilidade, o PC te dá muito desempenho e possibilidade de upgrade. Não tem escolha certa, só depende do que você quer.

Postado