Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, eu queria montar uma combinação boa com Placa de vídeo, Processador e placa-mãe e pensei nessa: Ryzen 7 5700G + RTX 4060 TI + B550m Aorus Elite. Não sei se essa combinação está boa, por isso, eu quero saber se está boa ou não pro meu foco. Meu foco é jogar com 200+ fps chegando até em 90, estudar e trabalhar (programação).

Se não for o suficiente quero que me recomendem um processador, placa de vídeo e placa-mãe.

Não pode passar de R$ 11000

Postado
1 hora atrás, cursed lol disse:

Placa de vídeo, Processador e placa-mãe e pensei nessa: Ryzen 7 5700G + RTX 4060 TI + B550m Aorus Elite. 

Não se compra APU - Ryzen com final G - quando vai comprar uma placa de Vídeo, pois as versões de nome semelhante, sem o G entrega mais desempenho. voce vai pagar mais cara por algo que não vai usar e tem menos desempenho.

O Ryzen 5700G não é o 5700X com vídeo integrado, é um CPU inferior.

Recentemente a AMD anunciou um Ryzen 5700, sendo que esse 5700G que teve defeito na APU que foi desativada, mas a venda é limitada a alguns mercados, e também inferior ao 5700X.

Outro exemplo, o Ryzen 5600G é um igual ao Ryzen 5500 com APU.

Em resumo, compre o Ryzen 5600 ou o 5700X.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!