Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um SSD e um case adaptador para colocar meu antigo HD, fiz todo o procedimento certinho, coloquei o SSD no SATA 3 e o HD no adaptador que deveria ficar o leitor de DVD. Feito isso fui colocar o pendrive para iniciar a instalação do windows no SSD e aparece a logo do windows e umas bolinhas rodando, como sempre acontecia normalmente, e depois sumia a logo e ia para uma parte que ficava vários pontinhos brancos em uma linha reta carregando (típica da Microsoft) e fica nisso, já desliguei e liguei e esperei MUITO tempo e até agora nada, alguém tem uma possível solução?

Postado

@uRyanB Uma vez me ocorreu isso, só por garantia vá na BIOS e da prioridade de boot pro pendrive, após isso se continuar a ocorrer, reinstale a ISO no pendrive, se não conseguir de um jeito tente instalar de outro (rufus por exemplo) ou outro Windows para ver se problema ocorre. No meu caso resolveu reinstalando ISO do Windows 10, estava tentando manter mesmo sistema que era o 8 e ficava nesse loop eterno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...