Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Hoje me deparei com um problema fui tentar entrar na BIOS para desabilitar uma unidade HD ( já tinha entrado no começo do mês para trocar a ordem de boot desse HD para um SSD novo q eu comprei) e quando vi a BIOS não apareceu e a tela ficou preta , o monitor também disse q não detectava nenhum sinal , o que me estranhou é eu consigar entrar no windows e fazer minhas coisas normalmente sendo o único problema entrar na BIOS.

Recentemente eu comprei esse SSD e clonei o HD que eu utilizava para dentro do SSD e alterei a ordem do boot para esse SSD e desde então não entrei mais na BIOS até hoje, gostaria de saber o que aconteceu e o que eu posso fazer para acessar a BIOS normalmente.

Minha placa-mãe é uma B550 mortar msi e meu SO é windows 11.

detalhe: tentei entrar na BIOS usando o modo de inicialização avançada ( Atualização e Segurança> Recuperação>Inicialização Avançada>Solução de Problemas>Opções Avançadas> Configurações de Firmware UEFI) e novamente a tela preta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!