Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu estava com um problema do computar congelar a tela e a unica solução ser reiniciar

formatei meu windows, mas n com a mesma versão ao invés de baixar nvamente para um pendrive

agora ao invés de congelar a tela ela desliga e diz que n tem sinal ao invés de congelar, nos dois casos a maquina continua funcionando. Pode levar horas ou n até isso acontecer, é totalmente aleatório

processador fx 8320

placa de Vídeo 650 ti

ram 8 gb

sistema operacional windows 10

fonte mwe coolermaster 450 80 plus

Postado

@Pedro K, olá! pode ser:->

1 - pode ser aquecimento pasta térmica ou cooler não funcionando.

2- sujeira dentro do pc/notebook.

3- Fonte está com problemas, desde sujeita e problemas em peças.

4- problemas com memórias do Pc/notebook. 

Postado

@Pedro K, recomendo primeiro se você tiver conhecimento limpeza e troca de pasta térmica do processador e placa de vídeo.  Senão manda pra assistência ou técnico de confiança para verificar as peças.

Para ver se estabiliza e some os problemas.

Postado

descobri o problema, minha ram ta pipocando, passei a borracha e voltou a funcionar. Mesmo que estrague de novo pelo menos sei o que é.

Obrigado ai que disponibilizou um tmpo pra responder

• 3 semanas depois...
Postado

processador fx 8320

placa de Vídeo 650 ti

ram 8 gb

sistema operacional windows 10

fonte mwe coolermaster 450 80 plus

placa-mãe ASRock 760GM HD

E o problema voltou, achei que era ram porque passei borracha na memória e ele voultou a funcionar, durou alguns dias ele morreu de novo, fui la e comprei outra memória. coincidência ou n, n tive problema por talvez uns 5 dias, ate que o computador desligar de novo.

Quando o pc desliga dessa forma ele não desliga no botão a maioria das vezes, sou obrigado a tirar da tomada, pra ele voltar a funcionar eu faço varias coisas como trocar a memória do slot, tirar a pilha da placa-mãe, até tirar a placa de Vídeo e ligar ele só na onboard ja fiz, o que eliminou a possibilidade de ser a placa de Vídeo, porque n funcionou igual.

Estou começando a achar que nada disso faz ele voltar a funcionar, mas sim ficar alguns minutos desligado.

Fiz a troca da pasta termica do processador e placa de Vídeo, depois que fiz isso ele ficou mais uns 2 dias sem dar defeito. Não tenho ideia do que possa ser. Provavelmente processador, placa-mãe ou fonte, ja que a placa-mãe foi meio que descartada. Alguma dica do que fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!