Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma rx 6600 recentemente e notei que ao rodar alguns jogos vi que possuem muitos serrilhados, já tentei de tudo, reinstalar os drivers, formatei o pc, mexi no adrenaline também e nada resolve, tentei de tudo que tem na internet porém nada funcionou, podem me ajudar?

PC Specs:

PROCESSADOR: Ryzen 5 5500
PLACA DE VÍDEO: RX 6600 8GB EAGLE GIGABYTE
placa-mãe: BIOSTAR RACING GT3 B350M
memória RAM: GLOWAY 3000MHZ 8X2 (16GB)
FONTE: XPG 600W 80PLUS WHITE

hortrivel1.png

Postado

Eu gostaria de aproveitar o tópico e saber se todos que tem RX 6600 os gráficos fazem isso aqui também: 
Jogo Warzone apresenta falhas em muitos pontos de sombra (não consegui subir aqui os prints, arquivos superiores ao permitido, 2MB)

Postado

@whitzz13, tentou ativar métodos Anti-Aliasing. 

• Tentou mudar a filtragem - trilinear para Antisotroípico x8 ou 16x
  • Também Radeon Super Resolution, já testou ligado? ?
  • ou Aprimoramento de Imagem de Radeon, já testou ligado?
  • tipo nessa config: Alto, TAA - 1920x1080 em resolução de 1080p??

@ArionYagami , Aí complica porque cada jogos tem ficar fazendo ajustes. O COD Warzone - competitivo, as vezes melhor deixar médio com alguma qualidade para ter mais FPS fluido sem quedas. Você já viu vídeos para ter uma referência usando seu setup e configurações.

@whitzz13 ,Ah dúvida você está usando SSD ou NVMe?

• Triste 1
Postado
Em 05/09/2023 às 00:56, Kaze_jp disse:

@whitzz13, tentou ativar métodos Anti-Aliasing. 

• Tentou mudar a filtragem - trilinear para Antisotroípico x8 ou 16x
  • Também Radeon Super Resolution, já testou ligado? ?
  • ou Aprimoramento de Imagem de Radeon, já testou ligado?
  • tipo nessa config: Alto, TAA - 1920x1080 em resolução de 1080p??

@ArionYagami , Aí complica porque cada jogos tem ficar fazendo ajustes. O COD Warzone - competitivo, as vezes melhor deixar médio com alguma qualidade para ter mais FPS fluido sem quedas. Você já viu vídeos para ter uma referência usando seu setup e configurações.

@whitzz13 ,Ah dúvida você está usando SSD ou NVMe?

@Kaze_jp Já vi alguns vídeos de usuários usando a mesma placa e com gráficos mais exigentes, e não apresentam o comportamento de gráfico serrilhado e piscante como tem acontecido com o meu, eu não faço tanta questão quanto ao FPS pois essa textura me prejudica muito mais em questão de visualização, meu setup:
Ryzen 5 5600g
32GB Ram 
RX 6600 8GB

052.png

Postado

@ArionYagami , Usando o print da tela.

Então parece ser essa opção está ativada e tem ver como se comporta mexendo nelas(granulação):

image.png.6bb9d4c69d47169c8c159f0f2f854240.png

Também se você puder dá uma limpada no conector e slot Pciexpress da placa-mãe. As vezes pode ser sujeira(pó).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...