Ir ao conteúdo

Qual antivirus + antimalware usar ? Um tópico diz um e outro diz outro

Ir à solução Resolvido por HF8,

Posts recomendados

Postado

Bom, raramente me infecto e usava o Kaspersky antes de formatar meu PC por problemas do Windows que não consegui reparar, porém sempre gosto de manter algo por segurança por uso de programas bancários e as vezes mexer com USB/dispositivos externos e programas desconhecidos...

Eu vi recomendarem Bitdefender (Até instalei) porém logo depois vi recomendando o Kaspersky acima de muitos, busco uma solução free e também ficou a dúvida se uso o malwarebytes ou não junto ao bitdefender/outro...

• Solução
Postado

Não é correto usar o malwarebytes junto com outro antivirus. 

Não existe o melhor antivirus. 

O mais importante é ter um. 

Considero o Malwarebytes excelente, como Norton, Kaspersky, Mcafee e ESET.

• Membro VIP
Postado

Para um usuário cuidadoso, que sabe onde clica, não cai em engenharia social, não usa nenhum tipo de ativação não legal, o Microsoft Defender pode suprir bem a segurança do computador. Pode aliar aí o uso do Malwarebytes Free (pra scans periódicos) e o Malwarebytes Antiexploit. Sim, ele é beta na versão free.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!