Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou na procura por placa de Vídeo e vi essa promoção hoje da rx6750xt por 2300 na kabum e o preço parece bem tentador. Porém vi sobre ela esquentar um pouco mais, será que consigo usar ela sem problemas no meu setup?

Meu setup: Ryzen 5 5500, a520m-e, 2x8gb 3200mhz, fonte 650w 80 plus gold NZXT (esperando chegar), e meu gabinete é um da gamemax elysium q tenho desde 2018, é bem grande, tem 2 fans na frente e um atras

Postado

Essa VGA mede: 249 x 132 x 52 mm (CxLxA), arredondando 25 cm de comprimento.

Segundo anuncio do gabinete o suporta para VGA é até 38 cm, então cabe com folga.

• Dimensões da placa de vídeo: Até 380 mm

Porém a ventilação do gabinete é limitada com esse acrílico na frete dos fans.

O que pode fazer é colocar mais um fan como exaustor, na parte de cima do gabinete, para equilibrar entrada e saída.

Ou melhor, reposiciona estes dois que tem na frente no topo, pois deve ser fracos e compra dois fans com bom CFM para colocar na frente, exemplo:

Cooler Master Slickeflow 120 - R$ 39,90

• Fan airflow 62 CFM ± 10%
  • Pressão de ar da ventoinha 2,5 mmH2O ± 10%
  • 4 pinos (PWM)

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, 1lokos disse:

Essa VGA mede: 249 x 132 x 52 mm (CxLxA), arredondando 25 cm de comprimento.

Segundo anuncio do gabinete o suporta para VGA é até 38 cm, então cabe com folga.

• Dimensões da placa de vídeo: Até 380 mm

Porém a ventilação do gabinete é limitada com esse acrílico na frete dos fans.

O que pode fazer é colocar mais um fan como exaustor, na parte de cima do gabinete, para equilibrar entrada e saída.

Ou melhor, reposiciona estes dois que tem na frente no topo, pois deve ser fracos e compra dois fans com bom CFM para colocar na frente, exemplo:

Cooler Master Slickeflow 120 - R$ 39,90

• Fan airflow 62 CFM ± 10%
  • Pressão de ar da ventoinha 2,5 mmH2O ± 10%
  • 4 pinos (PWM)

entendi, consegue me recomendar alguma fan com RGB nessa faixa? talvez eu troque todo o kit de fans e coloque novos ja com 2 a mais conforme você recomendou. Porém, por agora, eu consigo usar a placa conforme o pc está? ou as fans a mais são de muita urgencia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...