Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou considerando fazer um upgrade para o 75800x3d ou o 75800x, porém vi que precisa de uma placa-mãe boa para aguentar o aumento de temperatura, dei uma pesquisada, mas não encontrei muita coisa, se tiverem recomendações agradeço.  

A intenção é pegar o processador, a placa-mãe e um liquid cooler para ficar legal.

- atualmente eu tenho uma a320m-k/br

Postado

A Gigabyte B550M DS3H- R$ 760,00 tem VRM 100 amperes, é OK para o 5800X3D.

Ou qualquer modelo B550 acima, como B550M Aorus Elite, ASUS TUF Gaming B550M Plus, MSI MPG B550 Gaming Plus - R$ 1.099,99...

Este modelos mais "premium" tem diferenciais como ser ATX (MSI),  vir com circuito de som melhor, baseado no ALC1200, VRM com mais corrente - 150, 200 A , que seria relevante para overclock, o que não é o caso do 5800X3D, é travado, embora em placas da MSI dá para fazer através do MSI Center, coisa para "geek", não para usuário comum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!